Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Memórias

Quando seus olhos se encontraram com os meus,
Sua boca úmida se fez uma só com a minha,
Meu coração acelerou, suas mãos deslizando no meu corpo,
Senti seu perfume dentro da alma,
Um olhar fixo, um sentimento único,
Nossos corpos se encontraram em um único momento,
Um sentimento mútuo, que duraria para sempre,
O mundo parou, não existia ninguém,
Só eu e você.
Meu sentimento por você se fez para sempre,
Meu amor por você nos tornou cúmplice do nosso destino,
Seu amor por mim, supriu todas minhas expectativas,
Como uma águia você voou para bem longe,
Mas sinto você ainda perto de mim,
Sinto seu perfume,
Sinto seu amor,
Sinto você,
Meu anjo lindo,
Nos encontraremos em outra vida,
Mas nessa vida só ficou a saudade,
Te amarei para sempre,
Sinto muito por não me despedir,
Mas você se foi tão jovem,
Naquela manhã que brigamos,
Você não me deu chance de te olhar só mais uma vez,
E agora onde quer que esteja sentirá para sempre meu
Eterno amor.
Adria F Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário