Páginas

domingo, 4 de agosto de 2013

Deficiência do corpo não da alma

Eu ouvi o canto de uma águia,
Olhei para o céu e lá estava ela,
Voando o mais alto que podia,
Pensei!
Como eu queria ser como ela,
Voar bem alto para sentir o vento,
O tempo nunca foi tão amigo,
Tão generoso.
Mas de repente me dei conta que esse tempo
Havia passado.
Pois um acidente me deixou aqui sem movimentos,
Porque não ser um pássaro, quando fecho os olhos
Me sinto como ele, livre.
A liberdade vem de um sentimento de não se apegar
Em uma situação atual e sim na liberdade da alma.
Feche os olhos.
Imagine que és um pássaro, uma águia.
Voe! Pois dentro da sua alma você sempre será livre,
Pode fazer tudo que quiser sem limitações se seu desejo for esse,
Basta tentar, pois mesmo de uma forma diferente,
Vale a pena lutar.

Adria F Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário